Carregando...

11 de junho de 2014

Retornando às atividades


Existem estatísticas conhecidas de que a grande maioria dos blogs criados na internet são abandonados à própria sorte por seus donos nos primeiros 90 dias de vida. E de certa forma isso é compreensível, afinal blogs são num primeiro olhar desatento uma coisa um tanto assim ano 2006, época que publicar algo na web não era tão banal, rápido e fácil como hoje com os twitters, facebooks e instagrams da vida online. Outro ponto é que os blogs precisam de muito mais dedicação de seus criadores do que um perfil em rede social. Talvez, por isso e outras coisas é que existe o abandono em massa.

Bom, onde quero chegar com esse papo?

Este pequeno chegou para
mudar a vida do papai
Quero afirmar que não farei parte das tristes estatísticas. Meu blog andou meio largado, é verdade. Mas não por falta de assunto. há tantas coisas sobre as quais quero escrever... O fato é que minha vida tem sido movimentada esses últimos meses. Agradeço muito a Deus, pois como sabem os mais próximos a mim, meu primeiro filho (foto ao lado) chegou já fazem dois meses, trazendo muita felicidades para a família. Ser pai é uma experiência incrível, surpreendente, da qual quero partilhar futuramente por aqui. Além disso andei dando uma reorganizada em casa, e isso toma muito do tempo livre da gente.

Pois bem, estou de volta, e em respeito aos quase seis mil acessos do meu blog desde sua criação, estarei escrevendo mais regularmente e trazendo muitas novidades aos que caírem por aqui, neste humilde cantinho da blogosfera.

Aproveito também para deixar o link de minha pagina no Facebook (já que vocês usam tanto né). Assim poderão acompanhar onde as últimas publicações feita por mim. Como diz  Americo Sperandio no Youtube: "Me segue aí!!!


Até o próximo post.

Curta a página Blog do Bermudes no Facebook AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Use seu Facebook para comentar!

 
Mostre algo mais!
TOP