Carregando...

23 de janeiro de 2014

Deixe os bons tempos te levarem!


Coincidindo com o segundo aniversário de fechamento do Megaupload, seu fundador Kim Schmitz, melhor conhecido como Kim Dotcom,  lançou um novo site de streaming de música chamado Baboom. E ele o fez da melhor maneira possível: publicando seu próprio álbum de estréia. "Minha ideia", declarou Dotcom sobre o projeto  “é que os artistas deveriam pôr à disposição sua música de maneira gratuita e os fãs só pagariam por ela se gostassem de verdade, então eu vou dar o exemplo e liberar o meu disco no Baboom". O disco está disponível aqui: http://baboom.com/kimdotcom . “Escute e pague se gostar”, nos sugere Dotcom. “Demonstre para a indústria da música que minha ideia funciona levando meu disco ao número um”.

O álbum de Kim Dotcom, "Good Times", lançado na segunda-feira, 20 de janeiro de 2014, um dia antes do 40 º aniversário e que marca o segundo aniversário da dramática ,  invasão ilegal do FBI em sua casa, na Nova Zelândia de Kim.
Gravado na "Roundhead Studios" da Nova Zelândia, este álbum entrou em produção em 2011, antes da gravação ser interrompida pela invasão, apreensões de ativos ilícitos,  um mês de prisão seguido de prisão domiciliar, sem acesso à Internet, de espionagem ilegal e até um pedido de desculpas do primeiro-ministro da Nova Zelândia como resultado do escândalo em que Kim se meteu.

Contra todas as probabilidades, aqui está: Good Times.

Good Times é um álbum de música dance alto astral pronto para a festa,  produzido por Kim Dotcom. Co-produzido por SLEEP DEEZ , PRINTZ BOARD, RELLEVANT e JD WALKER, o álbum conta com artistas norte-americanos ILATI e AMARI assim como os artistas neozelandeses LAUGHTON KORA e Tiki Taane .
A música  de Kim celebra a filosofia sempre presente de inspirar as pessoas a se sentirem bem, de se divertir e viver a vida ao máximo. Kim foi inspirado pelo Trance e faixas de dance que ele ouviu durante seus tempos de condução em alta velocidade na Autobahn alemã.
Dado o pano de fundo negativo deste álbum otimista, seu lançamento é uma prova da dedicação e determinação de Kim.
Deixe os bons tempos te levarem!
Fique atento para as faixas com a participação vocal feminina de Ilati. Eu gostei um bocado! 
Clique e ouça:

0 comentários:

Postar um comentário

Use seu Facebook para comentar!

 
Mostre algo mais!
TOP